Termos e condições

Entrega

Para produtos sob-encomenda o prazo de entrega estimado é de 15 a 45 dias úteis, pois os produtos sob-encomenda vem direto de nosso fornecedor em outro país, direto para seu endereço.  Existe a possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis.

Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 24-48 horas. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.

Recebi um aviso dos correios dizendo que o meu produto foi taxado, o que devo fazer?

Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, ( que é raro, estamos a 1 ano importando produtos e ate hoje nenhum cliente foi taxado pela alfândega) pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.

Como vou saber se o pedido foi enviado?

Assim que seu pedido for feito, um e-mail de confirmação será automaticamente enviado para seu e-mail (cheque sua caixa de spam), dizendo que sua encomenda foi modificada para o status "Enviado". Poderá consultar o status do pedido na sua conta no site; em Minha Conta (Necessário estar logado)


Trocas e Devoluções

Política de Troca

Nos comprometemos com nossos clientes, possibilitando a troca ou devolução do produto, respeitando os termos seguintes:

  • Se constar algum defeito no produto, poderá efetuar a troca.
  • Os produtos a serem devolvidos passarão por uma avaliação feita pelo fornecedor. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente, sem custo adicional.
  • Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito.
  • Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo. 
  • NÃO efetuamos trocas de brindes.

* A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.

* Prazo para troca de defeito é de 7 dias

* Os custos de frete por defeitos provenientes do fornecedor serão custeados pela loja virtual, pagos por reembolso ou desconto em compras futuras;

* Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores.

Direito de Arrependimento

  • Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
  • O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido (s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;
  • Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre.

Pagamentos

Trabalhamos com depósito bancário no banco Itaú
Também aceitamos pagamento com o paypal, com ele você poderá efetuar pagamento através de boleto bancário, TEF ou parcelar em seu cartão de crédito, de forma segura e rápida.


Categorias


Contato

Blue Cherry Maquiagens



Link-me 


Vídeo não pode ser exibido.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro