Alerta Blue Cherry

23/09/2011 20:44

Olá meninas, hoje vim falar de um assunto que poucas de vocês sabem.

È que muitas de vocês não sabem mas existem muitos BB Cream FALSOS que estão sendo enviados para o mercado, (principalmente do EBAY) ,geralmente até mesmo as meninas que tem lojinhas como eu , não sabem dizer se o produto  que foi entregue a cliente é falso ou não!

Por isso que toda mercadoria que é colocada no site a venda eu sempre tiro todas as minha dúvidas com meus fornecedores ou até mesmo compro para teste , antes de ser colocado a venda!

Meus BB Creans são enviados diretamente de uma loja especializada em BB Creans super confiável!

Então este é um alerta a vocês :

Pesquise, pesquise,pesquise antes de comprar, veja se a loja é de

procedencia e tire todas as suas dúvidas com a vendedora!

 

Aqui tem um vídeo que apesar de ser em inglês a gente consegue ver bemmm a diferença do FALSO e do ORIGINAL,

Confira:

Bjux!

 

Nâo se esqueça BB Cream de qualidade e preço justo é só na Blue Cherry 

https://bluecherrymaquiagens.tanlup.com/product/super-bb-cream-skin79

—————

Voltar


Categorias


Contato

Blue Cherry Maquiagens



Link-me 


Vídeo não pode ser exibido.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro